Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 18
Blitzkrieg


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: desvarios
Significado: inquietação; falta de calma; excesso de agitação

Música: Blitzkrieg
Artista: DeathStars

"Falha da esperança, brilhos da morte
Unhas longas, vinha do inferno
Busca do terror, queda das paredes
As feridas sangram, lágrimas passeando
Alimentação dos demônios, anjos se escondem
O sinal do pai, mães lamentam
Crianças choram, choram profundamente
E está tudo dentro de você
É mortal, escuro, frio!"

*-*Leiam as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/18

A fraca porta de ferro foi como palha nas mãos de Beliale que corria atrás deles como um intenso blitzkrieg. Eles corriam pela casa labirinto, que por fora não parecia ser tão grande, até eles virarem á direta e sumirem através da porta. Ao tocar a porta que entraram, Beliale tem sua mão completamente queimada. 

Dampnas bastardis!

Jonas não acreditava no que via e gritos foram sua forma de desvarios. A sala tinha apenas uma luz que conseguia mostrar a quantidade absurda de cruzes pregadas na parede.

— A proteção logo acabará, preciso te contar o que está acontecendo meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase de Beliale em latim significa: desgraçado maldito

Assim como a sugestão da Mila no grupo do Face, a história nos próximos 3 capítulos explicará: Quem realmente é o Daniel? Qual o destino de Jonas? Por que Beliale quer exterminar Daniel e Jonas? Richard se recuperará da possessão?

A história ficará bem intensa agora, eu irei me esforçar ao máximo para que em poucas palavras tudo se resolva. E um ponto: eu chego exatamente essa hora umas 23:30 do curso e trabalho das 7 as 17, por isso estou sumido das histórias que acompanho e das respostas dos comentários. Mas sábado pessoal irei ler, comentar e responder tudo kkkkkkkkk mas dia de semana fica muito corrido pra mim. Vocês estão escrevendo histórias incríveis, criando mundos, conflitos, magias, mistérios macabros, surrealismo fantástico, amores intensos e amizades sinceras. Escritas de forma brilhante e cativante, por isso no sábado irei me atualizar com todas, não desistam de mim kkkkkkkkk ( e também é bom, pois acumula vários e não tenho curiosidade acumulada hahahahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.