Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 12
Furacão: Quebre e Queime


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: domais
Significado: controlar impulsivamente, domar

Música: Hurricane
Artista: Thirty Seconds to Mars

"Me diga, você mataria para salvar uma vida?
Me diga, você mataria para provar que você está certo?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar
Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/12

— Jonas, para!

— Eu não durmo por dias – grita Jonas – Apavorado, porque sei que ela vai me torturar e brincar comigo até meu último resquício de sanidade, então prefiro sangrar até a morte.

— Se controla caralho!

— Você tem coragem de falar isso? Faz dias que você anda macabro Richard, matando animais, fazendo ameaças, quase assassinando nossos colegas. Está impossível te domais! Quem é você? 

— Ele ainda está aqui.

— Não é você Richard! Você é o demônio!

Jonas pega um dos cacos de vidro e pressiona no seu pescoço, cortando levemente. 

— Eu falei para você me matar! Você tem coragem ou não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que palavra difícil. Bom, como temos esse feriado irei me atualizar com as histórias incríveis de vocês e claro comentar nelas.

Estamos a dois capítulos do fim da parte 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.