Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 11
Furacão: Morto ou Vivo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adir
Significado: adaptei no sentido de invadir

Música: Hurricane
Artista: Thirty Seconds to Mars

"Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados.
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira."

AVISO: Esse capítulo e dois próximos terão cenas de mutilação e fortes crises de ansiedade. O objetivo dessas cenas é puramente narrativo sem glorificar ou romantizar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/11

Richard queimava por dentro, sentia-se poderoso.

Um jovem recém-chegado ao End Divine cruzou seu caminho no corredor dos quartos, que foi o suficiente para assustá-lo e deixar o garoto chorando. Seu divertimento acabou quando escutou do corredor vidro quebrando no seu quarto dividido com Jonas.

Ao adir bruscamente viu Jonas socando todos os vidros da janela suas mãos  estavam completamente feridas, acompanhadas de lágrimas de sangue.

— ME DEIXE EM PAZ DEMÔNIO!

— Jonas?!

— Você – Disse colocando suas mãos ensanguentadas no rosto de Richard – Eu não aguento mais, eu não quero mais viver. Me mate! Eu imploro, antes que ela faça isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jonas e Richard estão sofrendo de formas diferentes. Os próximos dois capítulos serão continuação direta dessa cena e o capítulo do dia 14, será a grande matada da história. Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.