A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 24
Nós dois


Notas iniciais do capítulo

Oi, povo! Como estão?
Espero que todos muitíssimo bem.

Avisando desde já que temos música ❤ Quem quiser e puder aproveitar para ler e escutar, recomendo demais.

Palavra-chave: Zupa
[Interjeição]
Imita o som produzido por marrada, sova, pancada, tombo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/24

Aquele dia foi uma loucura. 

"Zupa!", brincaria a mãe.

Mal-entendido com Naruto. Encontrar Itachi. Reconciliação. Confidências. Descobertas. Reflexão.

Retornara à nova zona de conforto: Raposinha.

— Agora entendo como pode acontecer tantas coisas num mesmo dia nos filmes. — Naruto falou.

Estavam abraçados, ouvindo música. Sasuke sentia-se seguro, ainda que incerto quanto a realidade e o porvir.

— Você está bem? Estava estranho quando chegou.

— Coisa de irmãos.

— Entendi. Quer fazer algo?

— Que tal ficarmos juntos a noite toda?

Trocaram beijos cálidos.

Sasuke aconchegou-se em seu peito, escutando seus batimentos cardíacos. Era reconfortante, emocionante, real.

Se pudesse, pararia o tempo naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem achou que não teríamos mais momentos desses dois juntinhos, vejam só ❤ Acho que já sabemos com quem Sasuke continuará a viagem. Voltou para os braços do seu amorzinho e só quer aproveitar o momento, nem que seja apenas ouvirem música no carro, abraçadinhos, trocando alguns beijos e amassos.
Claro que estão indo um pouco mais devagar, visto que tiveram um dia bem atípico e estressante. O fantasma do "como será depois da viagem?" ainda os rodeia, no entanto estão apenas deixando acontecer, aproveitar esse pedacinho de nirvana, a bolha de amor que a Raposinha se tornou.
Aliás, escutaram a música? O que acharam? Queen B é maravilhosa, mas essa versão traz profundidade ímpar à canção. Tem vezes que arrepio escutando, imaginando várias cenas diferentes. Achei perfeita para esse momento.
Quanto à palavra do dia, pesquisei e vi algo sobre chifres (marrada) kkkk Sem condições aqui. Não ficou bonita, mas foi. Fazer o que né?!
Sobre o mistério de Itachi, teremos um pouquinho de suspense. Aguardem os próximos capítulos. Sinais estão sendo dados. (Larguei essa e sumi kkkk)
Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.