Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pulhice: Ação vil

Na lei de Névoa Baixa, é permitida a liberação de prisioneiros a pedido de um nobre, causando sérios problemas de corrupção na cidade. Contudo, é uma prática bastante comum, especialmente para criminosos ligados à nobreza. Assim, muitos crimes de Névoa Baixa permanecem não-resolvidos e os "peixes pequenos" seguem presos pelos crimes dos mais poderosos. Poucos ousam questionar tais atos, afinal a nobreza é a nata da hierarquia social do Reino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/8

— O Centro de Inteligência enviou um mandado de soltura? — O guarda indagou. — O Comandante está chegando, falem com ele.

— É uma tremenda pulhice prender crianças. — Rogi insistiu. — Sou um Oldborn…

— Um nobre? 

— Deve saber que a lei permite libertar prisioneiros sob minha responsabilidade.

— Claro. Só preciso confirmar sua identidade. Tem-na contigo?

— Não comigo, está em casa, mas dou minha palavra...

— Só poderei liberá-los se apresentar o document— 

— Ousa questionar minha palavra?

Os olhos do mago brilharam e Aelysia pensou que estava tudo perdido, quando a porta abriu ruidosamente, revelando uma figura alta e bem-vestida.

— Algum problema, senhores?

— Comandante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confirmo aos leitores que o documento de Rogi realmente estava em sua residência, mas seu orgulho de nobre não o permitiu sair da guarda, após sua palavra ter sido desacreditada. Para alguém tão arrogante e orgulhoso quanto Rogi, ter o pavio-curto pode ser uma grande desvantagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.