Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aleivosia é sinônimo de fingimento ou traição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/7

Aelysia e Rogi se entreolharam, desconfiados de uma possível aleivosia. João, porém, exibiu um sorrisinho em meio à barba volumosa.

— Eu gosto de informações, garoto. 

A criança sorriu de volta.

— Por um preço justo, é claro. 

Rogi suspirou.

— Desembucha, pivete.

— Sabe, tenho amigos que foram presos... Injustamente — Acrescentou rapidamente — no posto da guarda logo ali. É simples: vocês ajudam e eu… Desembucho.

— Se for mentira... — Os olhos de Rogi brilharam em fogo-vivo. — Considere-se um garoto morto.

— Desnecessário. — Aelysia resmungou, após se afastarem.

— O plano?

— Não precisamos, João. — Disse Rogi — São apenas crianças, vai ser mole, mole, como mingau de patáti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Patáti é uma espécie de pinhão exótica, mas muito apreciada pelos habitantes de Névoa Baixa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.