Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Domais: O verbo “domar”, flexionado na 2ª pessoa do plural, no presente.

Para quem não conhece o Alvo (Alvus Tenoxius, mas prefere ser chamado de Alvo), ele é um investigador conhecido por seu azar! Contudo, ele frequentemente ajuda os colegas atrapalhados. É muito influente e tem uma perna um pouco ruim, por isso utiliza uma bengala. Ele não se parece fisicamente com Dumbledore, ok? Ele está mais para um cara de meia idade, alto, ficando grisalho, mas sem barba.
Alvo é um mago poderoso, especializado em magias ilusórias! Seu apelido é "Coruja Branca". Quem quiser saber o porquê, leia o Capítulo 4 de "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa " (também é drabble, mas de 2022!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/12

— Minha falecida avô diria: “Domais sua mente, mas tendes no coração a rebeldia de um cavalo”. — Alvo falava com Rogi, enquanto Aelysia curava sua mão. Por sorte, ela era uma phisiomante decente.

Após Aelysia encontrar João e Alvo, os três correram ao posto e esclareceram tudo.

— Se tivessem falado, teríamos um acordo, afinal eu já mandaria libertar aquelas crianças. Estavam famintas! Foram pegas roubando pão…  — Mychan suspirou.  — Alvo, alguém em quem confio muito, ofereceu-me um trato. Faremos uma expedição para a Terra dos Mortos. Vocês recrutam mão-de-obra e eu esqueço esse incidente.

— Isso é molez- ai!

— Quieto, Rogi! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.