Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vitupério: o mesmo que insulto, ofensa ou afronta.

Olá, estamos de volta com os investigadores mais atrapalhados de Névoa Baixa! Espero que se divirtam tanto quanto eu ao viver essa campanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/1

A bruma leitosa, marca registrada de Névoa Baixa, derramava-se pelo chão de pedra.

Aelysia Moldaventos andava apressada. 

O sumiço da vila dos elfos, que deu lugar àquela cidade caótica, havia sido um verdadeiro vitupério à Mãe Terra. 

Como uma cidade élfica inteira poderia desaparecer, sem deixar rastros?

Entretanto, havia alguém que poderia ajudá-la. Vivendo na periferia da cidade, vendendo ervas de diversos tipos, havia outro elfo da floresta. Aelysia quase não acreditou quando descobriu. Pensava que era a única!

Não hesitou ao bater na porta de madeira do herbolário.

— Ora, sinto-me agraciado por uma presença tão... distinta. — O elfo sorriu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.