Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 19
Uma boba


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Zagala: Rapariga solteira do campo.

(Escolhi esse significado porque faz mais sentido donque qualquer outro).




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/19

Estou quase pronta para falar. Aqui mesmo. Nas escadas. Onde passamos tanto tempo. Mas alguma coisa me barra e enquanto vejo ele se afastando rumo ao treino de quadribol me pergunto se ficarei igual uma zagala esperando o momento certo sempre que ele chegue.

Eu respiro fundo.

Sou uma idiota. Um boba.

— Hei Rose... – Scorpius volta correndo até mim. – para de pensar um pouco. Te vejo mais tarde. Mas não vai surtar de tanto pensar nisso que não quer me contar.

Ele beija meu rosto entre um meio abraço.

Que droga! Agora que eu vou pensar mais ainda nele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei a palavra de hoje feia e chata. Inclusive não é o melhor capítulo, mas prometo melhorar. Preciso apenas do meu fim de semana para responder os comentários e escrever melhor. O trabalho tá acabando comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.