Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
O tempo traz você pra mim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Desvarios: Desvarios é o plural de desvario. O mesmo que: fantasias, alienações, alucinações, delírios, demências, desatinos, desvairos, excessos, inquietações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/18

— Nunca não é tempo demais? – Pergunto.

— Na verdade não seria de menos? – Scorpius sorri.

— Isso significa que somos demais ou de menos? – Eu fico um pouco confusa.

— Somos muito. Sempre vamos ser. – Scorpius diz pensativo. – Temos história antes de nascer. Talvez já estava escrito que íamos nos conhecer.

— Escrito aonde especificamente?

— Nas estrelas, no livro da vida, no universo, no destino. Isso é muito complexo. – O sorriso se transforma em risada.

— Está rindo de mim, de você, dos nossos desvarios?

— De tudo.

Acabo rindo junto.

— Você acha que não importa o tempo nós vamos sempre acabar nos encontrando?

— Sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim, eu assisti o Dorama " O tempo traz você pra mim" e fiquei tão viciada que quis usar nesse capítulo porque eu recomendo muito. Encantada. É uma homenagem. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.