Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.

Palavra-chave - Exprobra: censura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/20

— Mãe?

— Você não atendeu o celular, trouxe o que pediu — Ergue o embrulho.

— Merda — Edward resmunga e sua mãe exprobra com o olhar — Meu celular descarregou.

— Pensei que tinha acontecido algo assim, bom já que te encontrei aqui vou deixar para subir outro dia — A mulher sorriu — Quero ver como o jarro ficou em seu apartamento.

Corei e Edward soltou um pigarro disfarçado de tosse.

— Ah! Você deve ser a Bella, é um prazer te conhecer. Sou Esme Cullen — Depois das apresentações ela se despediu.

— É melhor vocês irem pelas escadas — Disse o funcionário — E cuidado, tem câmera aqui.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds só faltam mais 10 capítulos + Epílogo aaaaa *surto*

Queria ter feito a Esme aparecer por mais tempo, pórem não deu :') Mas pelo menos a Bella conheceu a futura sogra, né?

O funcionário chegou junto da Esme, mas não deu para deixar muito claro. E o elevador continua quebrado mas pelo menos conseguiram abrir a porta.

Imaginem um outro funcionário só acompanhando beward nesse elevador pelas câmeras *bizarro*

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.