Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.

Palavra-chave - Zagala: Rapariga solteira do campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/19

Não sei quantos minutos tinham se passado, mas sinceramente não me importava, não naquele momento, comigo no colo de Edward, com ele apertando minha cintura.

Soltei um gemido involuntário quando seus beijos passaram para meu pescoço.

Aquele com certeza era o melhor beijo da minha vida. Não que eu tivesse tido muitos.

Estávamos tão envolvidos pelo beijo que não percebemos a porta do elevador se abrir até um barulho de saltos se fazer presente.

— Edward? — Nós separamos ofegantes.

Edward olhou para a mulher e ficou chocado, seu vestido se parecia com o de uma zagala e ela segurava um embrulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam bem, eu tinha revelado quem era mas por conta das 100 palavras tive que excluir, então façam suas apostas.

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.