Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 6
VI. Duas palavrinhas mágicas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, pessoal! Como vocês estão? Espero que todos bem! ♥ hoje eu consegui postar um pouco mais cedo, então mais tarde eu volto para responder alguns comentários e atualizar as minhas leituras com as maravilhosas fics de vocês. Por ora, desejo uma ótima leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: opsimatia - vontade tardia de saber ou aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/6

Loki sentou-se. Se River iria para casa, e ele voltaria para Asgard, queria dizer...

— Se formos fazer alguma coisa para ajudar, é agora ou talvez nunca.

Eles permaneceram desconfiados; contudo, a ajuda eventualmente apareceu:

— Eu compreendo as suas preocupações, porém o grupo não é estranho a aceitar integrantes que uma vez quiseram desmontá-lo — o robô apontou para ele mesmo e para a bruxa. — Acho que podemos ajudá-lo com sua opsimatia sobre os humanos, River, especialmente.

— Obrigado, homem de lata — Loki balançou a cabeça.

— Só falta você dizer uma coisa — a espiã sorriu. — Duas palavrinhas mágicas.

Loki suspirou, derrotado.

— Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loki não sabe nem receber um apoio sem dar uma patada de leve huhsuhsuahs imagino o Visão olhando para o Loki com as mesmas caras que ele faz em WandaVision enquanto está falando com a Darcy. Ai gente, eu amo muito o Visão, ele é um fofinho!! E essas palavras difíceis combinam com ele (repetindo a dose do desafio passado sim shuahsuah), mas fiquei feliz da palavra encaixar bem :)

E sim, Loki precisou pedir por favor. O príncipe de Asgard pediu por favor. Acho que o desespero deve estar muito grande para esse pobre menino uhsuahsuhas

Amanhã efetivamente começamos com a ajuda dos Vingadores, e eu estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo! Até breve, recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.