Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 5
V. Execução pública


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!! Obrigada pelos comentários, prometo respondê-los em breve ♥ por ora, desejo que aproveitem a leitura de hoje! ~ ♥ ~

Palavra do dia: opróbrio - vergonha pública; desonra que acorre publicamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/5

Loki imediatamente se arrependeu do opróbrio ao qual voluntariamente havia se submetido.

— Acho que não entendi bem — disse o homem do peitoral brilhante. — Visão, ele pediu a nossa ajuda? — o robô assentiu.

— Provavelmente quer aprontar alguma — resmungou o homem da mira perfeita.

— Nós podemos revogar a reabilitação dele — falou a espiã e, naquele momento, Loki preferiu estar em uma cela.

Eles não acreditavam!

— Humanos insolentes — Loki rangeu os dentes. — Eu apenas quero conhecer River melhor. Caso não confiem em mim, podemos esperar o final da missão.

— Será época de festas — falou estrelinha. — E River vai para casa visitar a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim gente, o Steve possui dois apelidos, vamos ter que lidar com isso hsuahushaush os personagens que estão nessa história em princípio são os originais, exceto Hulk e Thor, e os que entraram na equipe após a Batalha de Sokovia.

Agora, nossos heróis precisarão pensar se querem confiar no Loki e ajudar ele a se aproximar de River ou se realmente não confiam e cortar por aí.

Não esqueçam de ver o nosso Lokinho no Disney+ hoje!! Se quiserem comentar os capítulos depois, fiquem à vontade :) recebam um abraço quentinho e até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.