Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 2
II. River


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Espero que estejam todos bem nessa segunda-feira. Acabei de ver o recap da primeira temporada de Loki!

Queria agradecer pelos comentários de vocês, fico muito feliz de terem abraçado a ideia de uma personagem original agênero. Esse capítulo é focado nelu, espero que gostem! E hoje mesmo já quero ir respondendo os comentários de vocês. Por ora, boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: escatimar - dar algo insuficiente; privar alguém de algo de maneira fraudulenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/2

River era mutante (mesmo ninguém sabendo a importância desse termo à época), e possuía a habilidade de manipular o solo. Seus poderes se manifestaram na adolescência, quando beijou uma pessoa de quem gostava e pequenas flores brotaram no chão.

Os Vingadores encontraram elu protegendo civis com uma barreira feita de terra durante uma missão. Quando não estava treinando, geralmente acendia velas aromáticas, lia alguns livros, ou participava de protestos contra latifundiários e o ato ilegal de escatimar terras de pequenos produtores e povos originários.

Os heróis eram terminantemente contra Loki fazer dupla com River, mas elu não pareceu se importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torço que tenham gostado da origem de River! Esse capítulo foi muito gostosinho de se escrever. O fato de os poderes delu terem surgido após beijar alguém que gostava é um "nod" para a origem da Vampira nos quadrinhos e séries animadas, porque eu não quero mais sofrimento para os heróis descobrirem seus poderes.

River terá pouquíssimas características fenotípicas durante a história por um motivo: essa fic foi pensada originalmente (em 2015) para ser uma reader insert e, apesar de não utilizar mais esse conceito, ainda quero abranger o máximo de pessoas possíveis. Então deixem as suas imaginações livres para imaginar elu :)

Até breve! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.