Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 1
I. A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a mais um desafio de drabbles! Outubro já começou com toda a sua glória e mais uma vez venho apresentar a vocês uma história inusitada.

Quero falar um pouco mais dessa fic futuramente mas, antes de mais nada, deixem eu me apresentar: prazer, eu sou a Vanilla, e amo escrever sobre super heróis. Nesse caso, super vilão... ou herói, será? hahaha. Essa fic começou a ser formulada em 2015, voltou a ver a luz em 2020 mas foi novamente engavetada para brilhar agora. Espero que gostem ♥

Caso não conheçam o desafio: todos os dias (na medida do possível), eu irei postar um capítulo de 100 palavras com uma palavra especial.

Boa leitura! ♥


Palavra do dia: vitupério - ação ou efeito de vituperar, de proferir ofensas, insultos; agravo, ofensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/1

A voz de Steve Rogers parecia um barulho distante aos ouvidos de Loki, que rodopiava a caneta em sua mão imaginando que essa era uma varinha capaz de dispersar um gás que colocaria todes para dormir. Pai de Todos, como ele odiava reuniões com os Vingadores.

O senhor “eu tenho um peitoral perfeito” chamou a atenção de todes para um mapa estrategicamente posicionado na mesa.

— Acho que devemos nos dividir em duplas.

Loki imediatamente abriu a boca, e os demais olharam para ele. Para ele dizer algum vitupério custava pouco, quase nada.

Limitou-se a dizer:

— Eu posso ir com River.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

River é uma personagem original criada para essa história. É uma personagem agênero, então utilizarei pronomes neutros para se referir a elu.

Até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.