O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 25
Dia inditoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/25

Final de Outubro. Dias após o caso dos rebeldes. Nunca mais a Equipe Rocket conseguiu capturar novos Pokémon, mas estavam bastante felizes com Mimikyu, que conseguia assustar muitos jovens e seus companheiros Pokémon. Isso rendia muitas risadas. Em um dado momento, a Equipe Rocket estava em uma rua menos movimentada de Alola, observando o Pokémon usando seus poderes feéricos e fantasmagóricos ao mesmo tempo para assustar mais alguém.

Eles se depararam com um Bewear, mas que sequer se assustou com qualquer feitiço de Mimikyu. Ele estava triste, e parecia estar perdido e faminto.

— Seu dia está meio inditoso, Bewear?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.