O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 2
Você não vai comer todos os doces sozinha!


Notas iniciais do capítulo

Significado de Escatimar via Dicionário Online de Português
Verbo transitivo
Dar com má vontade, com escassez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/2

— Mas James...

— Mas nada, Jessie. Você vai escatimar mesmo?

— Você aprendeu a falar difícil agora, é?

— Você quem está sendo mão de vaca! Entregue os doces que o próprio Miau roubou para ele e para os nossos outros Pokémons! Você não vai comer todos os doces sozinha! Outubro mal começou e você vai passar mal de tanto comer açúcar antes de roubarmos Mimikyu?

Emburrada, Jessie entregou todos os doces para Miau, que ficou extremamente contente. De qualquer forma, já estavam perto de Alola, tão perto do Mimikyu. Só esperava que, para não piorar mais, não encontrassem os pestinhas arruinadores de planos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.