O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Já era hora de mudar o foco!


Notas iniciais do capítulo

Definições de Oxford Languages: vitupério
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de vituperar, vituperação.
2.
palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/1

Ah! O incrível início do mês de Outubro! Já era hora de mudar o foco: esqueça aquele pivete do Ash e seu Pikachu que nunca aceita ser roubado. Pelo resto dos meses, tudo bem tentar convencer esse Pokémon amarelo a se permitir ser surrupiado, em um incrível ato vitupério contra seu treinador, mas... e o Mimikyu? Onde comumente fica esse pequeno Pokémon do tipo fada e fantasma, que se assemelha tanto com o Pikachu?

Miau, roube doces e chocolates na mesma medida em que rouba moedas de ouro. Jessie e James, ajudem Miau e depois pesquisem: e o fofíssimo Mimikyu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.