Como Água e Óleo escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 7
Relacionamento Discreto


Notas iniciais do capítulo

Significado de Domais via Dicio - Dicionário Online
Domais vem do verbo domar. O mesmo que: docilizais, amansais, desbravais, domesticais, dominais.

Significado de domar
Amansar, domesticar: domar um animal feroz.
Vencer, dominar, subjugar.
[Figurado] Refrear, reprimir: domar paixões, impulsos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810389/chapter/7

Caitlyn e Vi decidiram manter seu relacionamento discreto dentro do ambiente de trabalho. Eles sabiam que algumas pessoas poderiam não entender ou aceitar sua união, mas estavam determinados a enfrentar qualquer obstáculo. Claro, alguns dos amigos de Caitlyn nunca se importariam com isso. Aliás, já havia alguns dias que Jayce reparava na paixão da xerife por Vi e soltava algumas de suas piadas ridículas, incluindo frases com “domais a Vi na cama, Cate”. Agora, ela se pegava pensando que isso ainda poderia ocorrer, já que estava oficialmente com a garota de cabelos cor-de-rosa e que não combinavam com sua brutalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Água e Óleo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.