Como Água e Óleo escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 6
Recíproco


Notas iniciais do capítulo

Significado de Pulhice via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo feminino
Ato ou dito de pulha.
Pelintrice.

Significado de Pulha via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo feminino
Dito engraçado ou ofensivo, com o objetivo de ridicularizar alguém.
Afirmação desprovida de verdade; fato mentiroso; lorota ou mentira.
Maneira de se comportar ou ação da pessoa canalha; canalhice.
adjetivo
Desprovido de caráter; sem dignidade; patife.
substantivo masculino
Indivíduo sem caráter; aquele que não tem dignidade; cafajeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810389/chapter/6

 - Eu sei que somos muito diferentes, Cait. Mas não me importo com isso. Podemos aprender e crescer juntas. Eu quero ver aonde isso pode nos levar.

— Eu também quero ver isso. Só não podemos deixar nosso relacionamento afetar nosso trabalho...

— Eu sei.

Vi não deixou que a garota de cabelos azulados falasse mais. Apenas tocou os seus lábios nos dela, começando um beijo sutil que Cait retribuiu. Quisera elas saber que o que sentiam era recíproco.

A partir daquele momento, Caitlyn e Vi embarcaram em um romance inusitado. E Caitlyn comecaria a ignorar cada ato de pulhice da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Água e Óleo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.