Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 7
Emoções expostas como arte


Notas iniciais do capítulo

Dia 7: a·lei·vo·si·a
1. Traição cometida por aquele em quem se deposita fé. = DESLEALDADE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/7

Após confrontar o tio e ser salvo pelos heróis franceses, Félix voltou a Londres.

Adrien veio também, implorando para que assumisse seu lugar, trancado no hotel.

Ouviu batidas antes da voz de Kagami, abafada pela porta:

— Ela rasgou meu caderno.

— Qual caderno? — Félix fingiu saber de quem ela falava.

— De desenhos. Minha mãe acha que é desperdício de tempo.

Uma raiva familiar retornou dentro dele.

— Mas o tempo é seu, não dela.

— Sabe que não posso desobedecê-la, Adrien.

Ignorando qualquer cautela, expôs a aleivosia ao abrir a porta para criticá-la como Adrien nunca faria:

— Você não pode? Ou não quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje são menos considerações:
1. Félix vive com a mãe em Londres, não em Paris.
2. Um dos hobbies da Kagami é desenhar, mas a mãe é contra.
3. Gabriel já mandou Adrien para ficar preso em Londres, nesse capítulo ele pediu pra trocar com Félix porque precisou escapar e lutar escondido como Chat Noir.

Meus amores, estou em viagem até dia 12, então talvez atrase um pouquinho as trocas, mas logo coloco todas em dia ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.