Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 20
À noite, gritei a plenos pulmões


Notas iniciais do capítulo

Dia 20: ex·pro·bra
A forma exprobra pode ser [segunda pessoa singular do imperativo de exprobrar] ou [terceira pessoa singular do presente do indicativo de exprobrar].
Fazer críticas ou censuras diretamente; lançar em rosto. = CENSURAR, REPREENDER, VITUPERAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/20

Distanciado, Félix assistiu o reencontro. Kagami, ainda relutante, reconheceu a generosidade:

— Obrigada. Sabe, por resgatar Longg.

— Fui eu que separei vocês. — Deu de ombros, minimizando o gesto. — Quero te devolver uma coisa também.

Riu com o assombro dela.

— O anel da minha mãe?

— Foi fácil de surrupiar. Usando isso, ela mandava em você, não é?

Era perceptível o conflito dela diante da liberdade: dúvida e aceitação. Culpa e alívio.

— Ela exprobra tudo que faço. Sempre em nome das regras da família.

— Quem decide as regras agora é você.

Kagami correspondeu ao seu sorriso dessa vez. Era tão lindo quanto imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos!
1. No episódio Pretensão, da 5ª temporada, Félix entrega a Kagami o anel das Tsurugis de volta e fala pra ela: "A última das Tsurugis não é a sua mãe, é você. As regras da sua família não precisam ser as que seus ancestrais criaram. De agora em diante, você faz as regras."
2. Essa cena, junto de outra em que ele explica que estava falando dele mesmo e de Kagami ao falar de sentis, leva muita gente do fandom a acreditar que ela também é. Mas, até agora, só temos dois personagens importantes confirmados como senti.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.