Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 14
E eu, que já era Caim


Notas iniciais do capítulo

Dia 14: blu·co
[São Tomé e Príncipe] Que está agitado (falando-se do mar). = BRAVIO, ENCAPELADO, REVOLTO

Citação do título do livro Demian, de Hesse: "E eu, que já era Caim e levava a marca na fronte, imaginara naquele instante exato que o sinal não era um estigma infamante, mas antes um distintivo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/14

Diante do espanto do tio, conjurou Duusu para transformar-se no portador do pavão. A Lua Vermelha irrompeu em seguida.

— Que insanidade é essa, Félix? — exigiu Gabriel, colérico como mar bluco.

— Sou Argos agora, tio.

Até prestou uma reverência debochada.

— Como se atreve? Não vou permitir-

— Não preciso da sua permissão. Nunca mais.

Ao estalar os dedos, encerrou a maldita existência dele. Podia eliminar qualquer um que sua Lua iluminasse.

Chloé. Nathalie. Aquele prefeito imbecil.

Tomoe Tsurugi.

— Viu só, Kagami? — comemorou Argos, enquanto a garota ajoelhou-se, desesperada, onde segundos antes estava a mãe. — Agora você também é livre.

Faltava apenas Adrien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vamos lá:
1. Continuamos no episódio Emoção, da 5ª temporada. Como portador do pavão, Félix se transforma em Argos e é a aparência que tá na capa dessa fic, com o capuz fofo e tudo. Argos foi um gigante da mitologia grega, ele era o guardião/vigilante perfeito porque tinha 100 olhos.
2. Lua Vermelha é um senti que ele criou com base na sua raiva por todas as pessoas autoritárias. É muito poético que ele tenha destruído o tio da mesma maneira que ele ameaçou destruir o sobrinho, né?
3. Sim, nesse episódio ele acaba com Gabriel Agreste e Tomoe Tsurugi, porque ele odeia os dois e queria Adrien e Kagami livres deles.
4. Ele não gosta nada da Chloé, a primeira que ele mandou pros ares foi a garota.

Amanhã tem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.