Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 13
Demônio dos lábios de mel


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: bra·vi·o
1. Que não foi domado ou domesticado. = BRAVO, FEROZ, SELVAGEM
2. Que nasce e se desenvolve sem ser semeado ou cultivado e sem cuidados especiais. = ESPONTÂNEO, SELVAGEM, SILVESTRE

Bônus: a·cro·á·ti·co
Que não é compreendido senão por meio de explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/13

Sequestrar Adrien para assumir seu lugar naquela festa era parte do plano acroático.

Como rei do baile, Félix tentou beijar a mão da rainha.

— Isso já é exagero, nem estão olhando — impediu Kagami, referindo-se ao intuito dos pais de juntá-los. — Além disso, você está namorando minha amiga.

— Que atitude admirável, minha rainha.

O flerte arruinou o disfarce. Entre casais rodopiando no salão, fizeram da dança um duelo para render o outro.

— Vamos fugir, Kagami — ele sugeriu ao bloquear um chute.

— Enlouqueceu? Não confio em você.

Enquanto lutava, Félix constatou que o tio enfim reconhecera seu sorriso bravio.

Hora do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito das palavras de hoje, o bônus ajudou bastante! Vamos às considerações?

1. O capítulo de hoje se passa durante o episódio Emoção, da 5ª temporada.
2. Gabriel e Tomoe (mãe da Kagami) tentaram forçar um namoro entre Kagami e Adrien. A festa desse episódio serviria para apresentar os dois como rei e rainha do baile.
3. Na 5ª temporada, Adrien e Marinette começam a namorar.
4. Essa é a segunda vez que Félix e Kagami interagem no desenho. Sim, ele chamou ela de "minha rainha" e tentou beijar a mão dela também. Phopho

O plano do Félix fica pra amanhã, é ACROÁTICO demais pra só 100 palavras AAARRRRR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.