Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
Uma boa vida


Notas iniciais do capítulo

07. aleivosia
[substantivo feminino]
— traição ou crime cometido com falsas demonstrações de amizade; perfídia, deslealdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/7

Elas teriam um jogo para coordenar. Foram recepcionados por um garoto que parecia incapaz de ficar parado. 

— A gente adotou ele — Ellora explicou.

— É meio tímido, mas logo a gente estraga — Blake contribuiu.

— Não duvido — o garoto gargalhou, estendendo a mão para Ollie e apertando-a com vigor. — Miguel Reyes, ao seu dispor.

— Esse aí é o nosso Troy Bolton — Ellora sorriu. — Ele tem entre 7 e 75 anos.

— Eu sou um cavalheiro, mamacita

— Don Juan fajuto!

Ollie trocou olhares com Blake, divertindo-se com a cena.

Incluído num grupo sem qualquer tipo de aleivosia…

Talvez a vida pudesse ser boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sensação maravilhosa de ser acolhido depois de uma vida inteira se isolando.

Hoje estarei bastante ocupada, então já peço desculpas de antemão, porque é bem provável que eu me atrase nas leituras e respostas de comentários de vocês. Se não nos virmos hoje, já agradeço pelo carinho que vocês tem me dado até aqui, não sei o que seria dessa história sem a recepção maravilhosa que ela teve (◍•ᴗ•◍)❤ muito, muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.