Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 31
Tudo o que o amor é


Notas iniciais do capítulo

31. felice
[adjetivo]
— feliz.

felga
[substantivo feminino]
— desordem, confusão.

Chegou o último dia, eu tô indo dormir e lembrei de última hora que tinha que postar o capítulo KKKKKKKKKKKKKK socorro, Deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/31

— Hoje foi um bom dia?

Blake indagou, apoiando a cabeça no ombro da amiga. A grinalda escorregava de seus cabelos, porém Blake não parecia se importar com a felga. Ellora assentiu, acariciando os fios sedosos. 

— E como se sente? 

— Felice. 

— É? — Blake ergueu os olhos para ela, sorrindo.

— Hoje foi mesmo O Dia. 

— Dá pra ver nos seus olhinhos. Mas não foi só o Miguel, né? 

— Não. Foi você, Ollie, tia Becky… Eu demorei tanto para perceber... Eu.. Amo muito vocês, sabia? Sei que não digo com frequência, mas...

— Nós também, El. Amamos muito você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais uma drabble, pessoas lindas ❤ mais uma vez, eu agradeço muito de coração por todo o apoio que vocês me deram esse ano! Tenho duas ótimas notícias para dar para vocês!!! Leiam as notinhas até o final para conferir.
Meu agradecimento especial vai para os comentaristas desse ano:
— Andréia Santos
— Bê
— Caio Gabriel Simões
— Dyminix
— EsterNW
— Fanny Tanlakian
— Fofura
— Isah Doll
— Juliana Oliveira
— Little Alice
— Max Lake
— Michele Bran
— Pinkie Bye
— Shalashaska
— TatiGreenDay
Vocês fizeram o meu mês e sempre amo reencontrá-los todo outubro. Fico feliz também pelas novas carinhas, foi um prazer conhecê-los também! (◍•ᴗ•◍)❤

Notícia boa nº1: essa drabble ganhará uma continuação (Wildest Dreams, para 2024) e uma prequel (Dream Glow, para 2025)! A prequel vai ser focada no Ollie e na Blake, e a continuação vai ser focada na relação do Miguel e da Lola. Considero essa daqui como o ponto de encontro entre todos os quatro!

Notícia boa nº2: para quem acompanhou meu drama mensal de insegurança sobre long-fics, anuncio que finalmente publiquei o meu projeto que estava paradinho! Tomei vergonha na cara. Se não sair da minha zona de conforto, vou ficar fazendo drabbles eternamente. Enfim, para quem se interessar, é uma história com realismo mágico + drama histórico ♥ deixo aqui o link!
https://fanfiction.com.br/historia/810659/Nebulosa/

É isso! Um beijo e até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.