Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 3
Estereótipos


Notas iniciais do capítulo

Coisas que não dá para incluir por conta da falta de palavras: os capítulos em itálico são cenas do passado. Esse aqui se situa quando eles tem entre 14 e 15 anos, dez anos antes dos eventos atuais.

03. aguilhão
[substantivo masculino]
— (figurado) tormento.

dímere
— formado por duas partes ou dois segmentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/3

Ollie ajeitou os óculos, reunindo coragem. Junto ao aparelho, motivo de aguilhão, ele conseguia ser o estereótipo perfeito de nerd excluído. 

Reprimindo um suspiro, tremeu ao sentar-se ao lado das garotas vestidas de líderes torcida. Seu histórico com populares não era dos melhores. 

— Você é novo?

Ele acenou com a cabeça, tímido. Até que a loira sorriu.

— Ei, maneiro o seu bottom do Demolidor!

— É! Vai sair série, não?

— Vai!

O coração dele falhou uma batida enquanto elas tinham sua epifania particular. Daí, relaxou.

Uma alma dímere está fadada a encontrar a outra. Aquela, especialmente, era fragmentada em quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O muito obrigada de hoje vai ao Caio Gabriel por destravar o capítulo de hoje que já ia ficando de Americanas (◕‿◕✿)

Se pode dividir em dois, pode dividir em quatro, uai.
E se ficou confuso, no caso a loira é a Blake xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.