Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 27
Política da boa vizinhança


Notas iniciais do capítulo

27. mofinez
[adjetivo]
— que incomoda, perturba; importuno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/27

— Obrigada por virem, mas já vamos nos recolher! 

Blake abriu um sorriso amarelo ao enxotar os convidados. Miguel a contara dos comentários cheios de mofinez das garotas. Sua tolerância havia perdurado por tempo demais.

O olhar dela encontrou o de Ellora, um pedido de desculpas refletido nas íris verdes. Ellora retribuiu o sorriso, e seu perdão também pode ser lido no canto de seus lábios. 

— Aproveitem — Daisy desejou, abraçando-a pelos ombros. — Depois do terceiro ano de casamento, vem a primeira crise. 

— Vai pela sombra, Daisy — Ollie grunhiu, fechando a porta. — Por que convidamos elas, mesmo? 

— Boa pergunta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigações sociais que, quando você para e analisa, não fazem sentido algum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.