Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 24
Ilusão


Notas iniciais do capítulo

24. zupa
— imita o som produzido por marrada, sova, pancada, tombo etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/24

As palavras dele foram como uma zupa. Ellora engoliu em seco, lembrando-se da promessa que fizera a Ollie mais cedo. 

— Sem ilusões, Miguel. Eu estava errada e você não tem que me perdoar. Foi uma série de reações exageradas, mas acho que… Deveria me conhecer melhor, de novo. Sem promessas. Você precisa de tempo e convívio para decidir se quer mesmo… 

Ellora interrompeu-se, hesitante. Era cedo demais para fazer aquilo?

— Se consegue lidar com tudo isso — concluiu, reunindo coragem. — Comigo

— Nada a perdoar, Lola — ele sorriu. — Então… Nos conhecendo melhor? 

Ellora sorriu, radiante. 

— Nos conhecendo melhor — ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miguel é o emocionado da relação, mas a Ellora contribuiu com mais pé no chão. Eles reconhecem que os sentimentos não morreram, mas querem ir com calma. Vocês se lembram de quando disse que essa história iria passar num dia só?

Um beijo e até amanhã ♥
(não me matem, ainda tem chão ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.