Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 11
Quando Lola se apaixona


Notas iniciais do capítulo

11. adir
— acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa.

Capítulo dedicado à minha mamãe, que se esborrachou de rir me contando que ela tinha um tio chamado Adir. E os irmãos dele se chamavam Alírio e Alindo. Ainda bem que paramos com os nomes críticos na família KKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/11

— Sei que tudo vai dar certo — Blake sorriu. — É perfeitamente possível conciliar Moda e esporte.

Ellora gargalhou, bem-humorada.

— Direito e esporte é ambicioso, mas acho que consigo! 

— Engenharia de Software e… Algo a adir — Ollie complementou, franzindo a testa. 

— Vocês ainda têm tempo para pensar sobre o futuro — a mãe de Ellora confortou-os, sentando-se nos degraus da varanda. — Pensar demais faz mal, sabiam? 

Miguel abriu um sorriso ladino.

— O meu futuro é uma surpresa, mas se a Lolita aceitar ser minha namorada até lá, sei que vai valer a pena!

Ela empurrou-o com o corpo. Mas sorria também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é patrocinado 0800 por "When Emma Falls in Love": https://youtu.be/PRYY87Invek?si=CVaJWvqanOCuJrjX

Tive que reescrever umas três vezes pra caber tudo que queria passar nesse capítulo, socorro! Fiquem atentos, pois deixei alguns detalhes essenciais escondidinhos hihihi

Muito obrigada pelos 100+ comentários até aqui! O apoio de vocês significa muito pra mim, sintam-se abraçados com toda a força ♥ (mas, se estiver fazendo calor onde vocês moram, sintam-se abanados por um leque e servidos com uma limonadinha fresca!)

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.