Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
Guarda-costas


Notas iniciais do capítulo

Pra quem chegou de paraquedas, sejam bem-vindos! Cada capítulo contém exatamente 100 palavras (uma delas, ou duas dependendo do dia, a palavra-chave), por um mês, totalizando 3.100 palavras.

Vou falar mais nas notinhas finais, que hoje eu tô um papagaio que só xD

01. vitupério
[substantivo masculino]
— palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/1

— Tô nervosa… Não gosto de chamar atenção. E se for tudo muito espalhafatoso?

— Blake, meu dever nesse casamento é garantir que não aconteça nenhum vitupério. Isso inclui os seus atentados contra você mesma.

Blake gargalhou, enquanto Ellora estendia o vestido terracota na cama, escolhido a dedo pela noiva. Blake suspirou num tom apaixonado. 

— Você vai estar tão linda! Ainda mais, quero dizer.

— Puxa-saco.

— Você me ama assim! 

Ellora deu de ombros. Ainda assim, um sorriso ladino escapava-lhe dos lábios.

— Hora de trabalhar, guarda-costas — enérgica, Blake levantou-se num pulo. Um tanto suspeito. — Tô escutando barulho de gente.

Maravilha. Adoro gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outubro chegou, já podemos acordar o Billie Joe e inaugurar as drabbles o/

Todo mundo dessa panelinha de amigos costumava ser do tipo sunshine, agora tem a El pra destoar sendo uma grumpy. Meio amargurada, a bichinha, mas pensa num coração enorme.

Eu confesso que esse ano estava considerando não participar do desafio. Estou estudando e trabalhando, e indo dormir entre 20h30 e 20h45. E a minha escrita não tem sido muito satisfatória: ando completamente bloqueada com o meu projeto atual. Parece que só anda saindo drabble e desafio, como se eu tivesse perdido a mão para long-fics... ainda assim, resolvi tentar, porque, por mais que seja um mês cheio de correria e gritaria, é uma tradição anual e sempre reencontro leitores e autores maravilhosos ♥ e sei que cada um passa por um problema diferente, então espero que de alguma maneira possa ajudar alguém que está precisando de apoio através dos comentários :3

Hoje o dia já começou punk. Está chovendo aqui na minha cidade e estou sem internet desde as 7h, sabe-se lá quando vai voltar kkkkrying (socorro). Então, peço desde já paciência com a minha aparição nas drabbles de vocês, porque o meu pacote de dados móveis ainda não virou o mês, então pode ser que acabe a qualquer momento *risos nervosos*

A internet também impossibilitou os meus planos de criar uma playlist bacana pra complementar a história, então talvez eu deixe o link nas notinhas só amanhã também. Enfim, hoje eu tô de Ellora e tô full amargurada KKKKKKKKKKK no mais, é só isso! Obrigada por tudo, galera ♥ a gente se vê nos comentários e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.