Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/2

Reino de Mann - 1195

Em St. Raphaell, espalhou a notícia da doença do rei. Entre as ruelas de paralelepípedos, moradores só falavam disso.

Durian era viúvo, 60 anos, 20 anos reinando. Queria viver mais, porém a doença congênita o acamou.

"Princesa Freya, o rei lhe chama"Disse a governanta Omarin McMaster.

Freya era jovem, loira, rosto angelical, 21 anos. Adorava andar a cavalo e treinar esgrima com o general Fisco Foster.

"Continuamos amanhã, general"

Frau (herdeira estéril) abriu a porta para a irmã. Durian respirou fundo e revelou: o enteado de Frau seria segundo na linha sucessória.

Escatimar meu direito.

Pensou Freya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A linha de sucessão é passada de pai para filho. Se o filho não fizer filho, o segundo na linha vai para o irmão mais novo. Mas o rei Durian deu um chapéu na Freya, pois nomeou alguém sem o sangue real para um dia virar rei. E sim, Frau é casada com um homem que já tinha um filho. Mas pra ela, o garoto é como se fosse um filho. Ela é uma ótima madrasta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.