Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que a história fique tão boa quanto a do Savana. Só não postei a parte 4 da história do nosso leonino pois queria trazer uma proposta nova para esse ano. Compreendam.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/1

Parte I

Era uma vez... o trono de Saint Raphaell

 

Reino de Mann - Ano 1200

No ducentésimo ano da fundação da coroa, o país se viu abalado com a notícia de que a rainha e os seus generais morreram pela espada do infame Necrosian. A população se via sob a sombra da dúvida, alguns até proferiram vitupério ao causador do massacre.

Castelo de Saint Raphaell

Atrás dum vitral transparente, a figura do cavaleiro de armadura preta e roxa surgiu. "Ele" olhava a chuva cair sobre todo o perímetro do jardim agora vermelho pelo sangue e vísceras dos soldados caídos.

 

Cinco anos antes algo aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mundo dessa história não tem nada a ver com o nosso. Fatos históricos não serão levados em conta. Portanto, o ano 1200 descrito no capítulo nada tem a ver com o 1200 da realidade.

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.