Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez postando cedo pq eu quase não posto no dia 14.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/15

"Capitão, o navio do governo!"gritou o marujo no cesto da gávea.

Vasco usou a luneta para vê-lo.

"E o paiol de pólvora?"

"Capitão... está cheio."Respondeu o imediato.

Willey decidiu ser inimigo do governo. Pediu aos marujos que revisassem as velas, mastros, calcês e toda a parte externa antes de bombardearem a nau inimiga.

"Por Frau de Mann!"Gritou Vasco. Os homens pegaram em espadas e fizeram coro.

Nesse dia, Vasco Willey havia virado pirata.

...

Bastion mostrou a sua família: 5 esposas e 18 filhos. Aceitou ajudar Albion e Frau. Ele era mais educado até mesmo que o velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a última aparição de Vasco Willey na drabble. Caiu bem a palavra. Espero que não haja mais palavras com um significado exclusivamente sobre navios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.