Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/14

Parte V

Era uma vez... na terra dos ogros

Mesmo sabendo do passado da sua empregada, Albion não abriu mão dela.

Vasco deixou que Frau continuasse no anonimato, aconselhando para que o velho cavaleiro se refugiasse na terra dos ogros.

"Se o governo descobri-la, matará a todos nós."Falou Vasco.

"Merda. Então não tenho escolha a não ser pedir refúgio àqueles alfaces."

...

Após semanas, Albion, Frau, Dudu e Kiddy chegaram à terra dos brutamontes.

"Bastion! Apareça, seu canalha!"

Um homenzarrão-ogro bluco de 2,2 metros surgiu com uma clava. Ambos fizeram um clash com suas armas.

"Bruto como sempre, verdão!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bastion e Albion se conhecem. E a terra dos ogros fica na fronteira de Mann com outro país. E fica mais ao sul. A jurisdição do reino não chega até lá. Desde sempre, os reis preferem viver em paz com os ogros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.