Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 6
Dia 14.2


Notas iniciais do capítulo

Opsimatia: Vontade tardia de saber ou de aprender. (Oxford Languages)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/6

Com a aprovação de Kerp, continuamos o trajeto, ignorando o abrigo.

Seguimos oeste, sem olhar para trás. Carregávamos conosco apenas nossas malas e a esperança de termos tomado a decisão correta.

 

À noite, enquanto montávamos o acampamento, Kerp tentou comunicar-se comigo. Suas palavras, apesar de indecifráveis, pareciam carregar satisfação. Colocou a mão em seu peito, apontou para mim, e repetiu apenas uma, lentamente: yeshtar.

Yeshtar, repeti.

Seus olhos brilharam ao ouvir-me falando sua língua. Dessa vez, ao observá-los, não senti qualquer inquietação. 

Uma opsimatia injustificada surgia aos poucos. Não sabia porque, mas passei a querer aprender um pouco de seu idioma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô palavrinha difícil! Gente, obrigado por estarem me acompanhando! :)) Adorando ler o comentário de vocês. Ainda não tive tempo para responder os últimos, mas pretendo fazer isso logo!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.