Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 4
Dia 11/12


Notas iniciais do capítulo

Espículo: ponta, ferrão, aguilhão (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/4

Durante minha recuperação, tive que lidar com um pensamento invasor, como um espículo no fundo de minha mente, resultante do gradual esgotamento de nosso estoque de suprimentos.

Havia calculado, bruscamente, que a viagem duraria trinta dias. Entretanto, depois de quatro dias parados, passei a temer que talvez não sobrevivessemos a todo trajeto.

Com a mente cheia, tive dificuldades de dormir. À noite, suei frio em cima do corpo de Kerp.

 

Na manhã do décimo segundo dia de viagem, antes de partirmos, o alien entregou-me minhas botas, mais resistentes que jamais foram, remendadas por um material escamoso. 

Sorri para meu companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, estou bastante ocupade hj, tenho aula de teatro e algumas obrigações e, por isso, é possível que eu não consiga passar em todas as histórias hj.
Mas, qualquer coisa, comentarei na história de vocês amanhã sem falta! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.