A Paixão de Serena escrita por Fofura


Capítulo 31
Moral da História


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Felice [Em que há felicidade; que tem ou revela felicidade]
Palavra bônus do dia: Felga: [Desalinho; frenesi; confusão; desordem; balbúrdia; atrapalhação]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810367/chapter/31

Eu achei que essa nossa volta pra casa não traria nenhuma felga ou desentendimentos, mas acabei testemunhando uma situação desagradável.

Lya entendeu que era normal uma mulher amar outra mulher, mas pode ter gente que não tenha essa facilidade.

Toda forma de amor é válida, independente se é da mesma espécie ou não. Já ouvi dizerem que Lya e eu juntas era fofo, se isso é sequer cogitável, por que uma sereia e uma humana não? Se eu quiser namorar uma esponja ou até mesmo um grão de areia, vou namorar! Eu hein!

Se há amor e felice, há tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey estrelinhaaas! ♥

Chegamos ao fim de mais uma drabble dessa galerinha do mar. Ao que tudo indica, a última. Essa mente aqui não tem mais ideias de continuações kkk e acho que fechar dessa forma, com a clássica lição de moral da Catarina, sobre todas as formas de amor serem válidas e lindas, é uma coisa digna dessa saga que durou 5 anos ♥
Alguns estão aqui desde a primeira drabble e outros foram chegando conforme iam conhecendo e vendo minhas divulgações surtadas shuahsaj e eu agradeço a cada um de vocês que chegaram até aqui, e aos que só deram uma passada sem continuar até o final. Vocês fazem parte da minha história, não só da história da Catarina. E é por causa de vocês, do apoio que vocês me deram, que eu cheguei até aqui e vou lançar um livro mais completo desse universo.
Se tudo der certo, no inicio do ano que vem, eu já vou conseguir publicar Sob as Águas (o livro haha)

Foi uma honra rever alguns e conhecer outros de vocês, interagir com vocês, ler as histórias de vocês. Pra mim, outubro é o mês que eu mais me sinto realizada e feliz com o que eu faço, que é escrever ♥
Parabéns a todos que conseguiram finalizar suas histórias, mesmo aqueles que perderam dias. Vocês são incríveis ♥

Quem quiser ficar a par de quando o livro vai sair, me sigam no instagram @autoralalah que eu vou amar contar pra todo mundo quando isso acontecer shahsujk enquanto esse não sai, tem a antologia A Cidade das Travessuras com o meu conto inédito lá, a pré-venda acaba hoje :')

Amo vocês ♥
Abraço de urso quentinho e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão de Serena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.