A Paixão de Serena escrita por Fofura


Capítulo 27
Amiga Feliz, Tudo Certo


Notas iniciais do capítulo

Hey estrelinhaaas! ♥ Comentários todos respondidos ♥ e ainda faltam 5 drabbles pra me atualizar. Eu vou conseguir, amigos, hoje eu nao durmo até terminar ou meu nome nao é Sara (spoiler: não é mesmo)

Palavra-chave do dia: Mofinez [O mesmo que Mofineza (¬¬ ou seja, né google): qualidade ou caráter de mofino (outra grande ajuda ¬¬); avareza, mesquinhez, mofina]

Capítulo narrado pela Catarina :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810367/chapter/27

Eu não sabia como isso ia funcionar, pois Helena não podia virar sereia pra sempre, ela precisaria sair da água de vez em quando.

Mas só de ver a felicidade dela e de Serena, eu me enchia de alegria também.

Helena não era nem um pouco apegada aos bens materiais dos humanos, não tinha mofinez, se adaptou ao mar muito bem. E era super gentil com todos os seres.

Entendi por que Serena se apaixonou por ela. Lya também pareceu ter entendido, conforme os dias foram passando e as observamos juntas, como Serena fez com ela e Calis uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra resumir que deu tudo certo graças as marés shusahsjak conforme foram vendo como elas estavam felizes juntas, quem nao entendia, entendeu ♥

Abraço de urso e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão de Serena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.