A Paixão de Serena escrita por Fofura


Capítulo 15
Era Hora de Testar


Notas iniciais do capítulo

OII GENTIIII ♥ O EVENTO DA MINHA SÉRIE FOI MARAVILHOSO, EU TO MUITO FELIZ ♥ Só faltou os atores lá :") mas nao se pode ter tudo nessa vida :"""")
Obrigada a todos que estão lendo e tendo paciência comigo :3

Palavra-chave do dia: Calcês [Parte quadrada do mastro do navio onde se introduz a enxárcia real]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810367/chapter/15

Assim que emergimos na superfície, conseguimos ver de longe o navio com toda sua cor marrom escura, calcês e velas. A pirata não demorou para chegar até nós na pequena ilha.

Observei, da nadadeira de Bonnie, Serena sorrir para ela e contar, antes mesmo dela descer do barco. A expressão de chocada dela me fez rir, e quando ela nos notou, nos cumprimentou com alegria.

— É sério? Eu posso ir com vocês?

— Temos que testar primeiro. Vem.- Serena pegou em sua mão. — Mergulha.

Meio hesitante, Helena o fez, mas prendeu a respiração pra prevenir.

— Pode soltar, confia em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é só correr pro abraço, ou melhor, nadar sahsuahsjk ♥
A palavra só me ajudou nessa drabble aqui, na hora eu tomei na meiota do brioco
Se eu me atrasar mais ainda nas leituras é porque eu perdi o meu neorônio

Abraço de urso quentinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão de Serena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.