Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 25
Marcas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Reta final, to muito animada para concluir esse arco dos dois com os elfos. Como disse, quero fazer um epílogo numa história curta à parte, vou divulgar no grupo quando ela for postada!
Sem mais delongas, o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/25

Ella e Borg se espreguiçavam na cama da meia-elfa. Era uma das poucas oportunidades que tinham para ficar da mesma altura. Borg coçou sua nova tatuagem, uma runa que lhe ocupava parte do ombro. Ela a tinha feito.
       "As tatuagens são marcas que nós do clã fazememos nos outros para demonstrar nosso amor" Borg contara, anos antes.
     Ella pensou em como os anões Dratgar marcavam seu carinho para sempre, e para que todos vissem. Ninguém a tinha amado dessa forma. Não até Borg.
        Sentiu a dor vapular seu peito, e contou tudo que tinha ouvido no dia anterior ao namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.