Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 19
Retribuição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Que palavrinha desgraçada hoje. Uma zagaia é uma moça solteira do campo...... é, vai ter que ser assim mesmo KKKKK espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/19

Pela tarde do dia seguinte, uma batida na porta alarmou Elawyn. Estava sozinha em casa. Levantou-se, no seu simples vestido de zagala, e quase caiu para trás ao ver quem era.

"Borg, o que diabos está fazendo aqui?" 

"Você saiu correndo ontem, eu vim ver se estava bem"

"Eu...estou " ela gaguejou "Me desculpa, eu não tinha direito nenhum de te beijar, sou mesmo idiota..."

"Ella, só tenho um pedido"

"O que?"

"Pode abaixar um pouco, por favor?"

Confusa, Elawyn se inclinou para a frente. Borg ficou nas pontas dos pés, pegou no rosto dela e retribuiu o beijo do dia anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora que os dois tontos deram a bitoca, quais as previsões de vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.