Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 1
Negócios são negócios


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Aqui estou eu com talvez a minha primeira "comédia romântica", se é que posso chamar disso. Mais uma vez estou usando uma personagem de D&D para participar do desafio. Quem leu minha história do mini desafio do ano passado, Canções de Hildegard, vai gostar dessa também porque a vibe é parecidinha.
A palavra do dia foi vitupério, que aqui está sendo usada com o significado de "ato vergonhoso, infame ou indigno; desfeita". Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/1

"Três peças de ouro, é tudo que posso te oferecer"

Elawyn dirigiu seu olhar irritado ao anão, que examinava suas joias.

"Sabe muito bem que o colar sozinho vale sete" ela insistiu "Isto é do ouro feito pelas mãos élficas mais puras"

"Mãos anãs, quer dizer" ele riu "Nenhum elfo jamais colocou os pés numa mina, minha Alteza, somos nós que trabalhamos"

Não sou Alteza nenhuma, ela quis corrigir, mas se conteve. Não deixaria que aquele vitupério a atingisse.

"Ainda assim, meu povo, da floresta de Mithiel é sagrado"

"O quão sagrado pode ser, se uma bastarda quer vender suas joias para mim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quais as expectativas? Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.