O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 9
Detração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/9

Um dia a detração contra ela se tornou uma marca vista por todos. Após a aula, ela me mostrou a porta do banheiro onde havia muitas pichações xingando-a. Eu fiquei horrorizada, presenciara algumas vezes situações parecidas, mas nunca tão escrachada. Quis levar para a diretoria o caso, mas ela não permitiu. Era óbvio porque a diretora já havia marcado sua ficha com bobagens como piercing e cabelos coloridos.

Contaria para meus pais? Procurar os pais dela? Alguém deveria ajudar. Mas ela só tinha a mim naquela escola, e eu, que sempre fui sozinha, não sabia o que fazer, senão apoiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes do bulliyng ser inventado era se vira mané kkkying



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.