O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 10
Exagitar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/10

Foi preciso força para não exagitar contra os alunos que a perseguia. Ela sempre dizia que eu não podia me intrometer, pois acabariam se voltando contra mim. Por isso continuamos nos encontrando no banheiro.

Compartilhando um cigarro, pequenas conversas e segredos.

Ela sentia falta de viajar para a casa da avó, que falecera há algumas semanas. Então comecei a compreender suas atitudes. A família se separando, o pai foi embora e a mãe procurando uma nova casa. Os problemas na escola, a perseguição de alguns professores. Era impossível não me envolver.

Dessa vez ela acendeu o cigarro e me ofereceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem disse muita coisa e vocês estão criando as teorias mais dolorosas pra coitada da garota kkkkk Respondendo algumas pessoas, a rebeldia da Joice não passa de fumar cigarro, até aí nada demais ne? kkk ela é nerdzinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.