O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Opsimatia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/6

Ela cortou a camisa do uniforme na altura barriga, com o umbigo de fora mostrando o piercing.

Foi direto para a diretoria por ter causado confusão no corredor. Algo sobre empurrar o ombro de um garoto que a chamou de vadia.

No intervalo, nos encontramos naquele banheiro feminino. Meu cigarro pendurado entre os dedos, ela com uma expressão fria, colando o pé contra a parede.

Seus lábios grossos moveram-se num sorriso malicioso. Queria entender aquela mudança, diferentemente dos adultos, que desejavam corrigi-la, honrando a falta de opsimatia de gerações que não sabem lidar com jovens.

Ofereci o cigarro, ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos para o banheiro.
Será que agora vai? kkkkkk tão conversando por linguagem de fumaça.
Vai joice falta poucos meses pra vc ligar pra Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.