O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 5
Opróbrio


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei pq mas essa palavra me faz rir kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/5

Não era a primeira vez que ele encurralava uma de suas alunas. Também não foi a primeira vez que a diretoria abafou as queixas de alunas, passando por cima de nossa dignidade, tornando opróbrio as denúncias.

Eu não soube o que aconteceu, mas ela ficou três meses longe da escola. Iniciei o cursinho pré-vestibular e passei mais tempo respondendo as questões, do que prestando atenção nas outras pessoas.

Porém, quando ela retornou, não tinha como não notá-la. Ela havia cortados os cabelos, pintado mechas roxas e usava batom preto. Seus olhos pretos pela maquiagem. Escuros como sua alma se sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já conheceram aquela pessoa que some da escola e volta depois completamente diferente?
A adolescência é fascinante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.