O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 23
Sédulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/23

As manhãs eram quentes, mas a chuva caía de tarde, refrescando o calor.

Fomos tomar banho no rio, esquecemos da vida na cidade.

Esquecemos de tudo o que nos definia na escola.

Éramos apenas duas garotas que se gostavam, que finalmente se divertiam.

Que estavam vivas e mereciam viver o primeiro amor.

Vovó sempre nos aguardava com a mesa farta e sorrisos calorosos.

O carinho sédulo ia além da comida gostosa e as histórias de sua vida.

Estava também na compreensão, em seu olhar, no sorriso que dava gosto de nos ver felizes.

Talvez eu sentiria mais saudades da vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A avó tinha que aparecer ne? Tá lá no primeiro capitulo kkkk
Eu me lembro de uma viagem de 7 dias de ferias que fiz em 1994. Cada dia naquele sítio parecia uma semana. Eu vivi equivalente a 70 anos em 7 dias. Meu deus quanta coisa a gente fez. Eu não consigo esquecer do nascer do sol, aquela hora que ta tudo geladinho e dai começa a esquentar com o calor do sol.

Memórias vivas de Kori Cubas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.