O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 22
Dirimente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/22

Ela estava aguardando na rodoviária. A pequena mala ao seu lado.

Mamãe foi a próxima a se despedir. Ela fez diversas recomendações, alisando meu cabelo e me dando vários beijos. Era como se estivesse sentindo o que aconteceria. Ela chorou, mas suas lágrimas foram impedidas dirimente com novas recomendações de mãe.

Subimos no ônibus e seguimos por quatro horas até chegar na cidade da minha avó, que nos aguardava com seu opala azul céu.

Passamos pelo supermercado e seguimos para o sítio, era fim de tarde quando chegamos. Os vaga-lumes já podiam ser vistos. Corremos atrás deles, ela adorou isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta rolando umas apostas nos comentários de como a Brás Cubas Juvenil vai morrer.
E aí, como vocês acham que ela vai de arrasta pra cima?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.